Tiro o meu chapéu

Querido Oliveros você simplesmente arrasou na performance horas atrás na Galeria Vermelho. Quem não foi perdeu…Cheguei tarde e não consegui deixar meu nome pra contar um segredo e ganhar uma dança. Fui com mil músicas na cabeça. E no final ele ainda disse que fez tudo aquilo apenas pra provar que qualquer um poderia fazer. Sei. Mas nem se eu fosse muuuuuiiiiitoooo me-myself-and-i conseguiria. Incrível o corpitcho, a disposição, a felicidade, a dança e, claro, a iniciativa. Fiquei mais fã.

Ah, os vídeos já estão no You.Tube…procura lá.

mercedes

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 11 julho, 2007.

6 Respostas to “Tiro o meu chapéu”

  1. Oi Me! Acredita que eu ainda não tinha entrado aqui? Como pode? Tá uma delícia de ler! E que coisa linda essa luminária do Jum! Arrasante! bjs

  2. PS- Vamos juntas à Flip, ano que vem? Eu tb queria tanto ter ido! Snif!

  3. querida, que sorte vc ter entrado depois de ontem! é que, por enquanto, este é um blog do eu sozinha e estava superdesatualizado por conta das minhas férias!

  4. tá decidido: alugamos uma casinha em paraty ano que vem. hoje saiu um anúncio na folha, lindo por sinal, e até pedi pra xerocar pq quero enquadrar. e o título era assim: quando acordou, a Flip ainda estava lá.

    beijos

  5. afe afe afe afe afe….Mercedes, desde o primeiro momento em que eu conheci há anos atrás, que eu fui pedir um convite para o Vicente, porque eu queria ver o desfile do Jum Nakao, ele disse fala com a Mercedes. Eu disse, eu não conheço a Mercedes….Ele, rápido como sempre, disse é muito fácil ó ela aqui. E vc foi tão tão gentil, tão delicada, a mesma delicadez de hoje e de sempre. Quando digo que qualquer um poderia fazer o que eu faço, é verdade, é assumir aquilo que temos de mais verdadeiro, delicado e frágil de nossas vidas. E isso, antes mesmo de ser mãe, você já tinha, meu amor!!! Beijo enorme, até daqui há pouco!!!!

  6. ai tô tão sensível…só não precisa me fazer chorar – hehehe. thanks baby, vc é querido desde sempre e tô adorando ficar mais pertinho. santo vicente, santo jum nakao! beijos e inté + tarde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: