Correria, preparativos e ziguezague

Bem que eu gostaria de postar coisas novas todos os dias, mas essa é uma tarefa difícil. Tantas vezes deixo passar assuntos tão interessantes por pura falta de tempo… E os últimos dias não foram diferentes. Aqui na assessoria a correria é para organizar as trocentas listas de credenciados que chegam das assessorias oficias, mais os pedidos de convites, mais as listas dos estilistas, mais a tortura do mapeamento (faço isso desde a primeira edição do evento e continuo sofrendo!). Mas, vamos lá!

Os convites da Giselle começam a ser distribuídos amanhã – bem lindo, por sinal, com uma ilustração feita por ela. Enquanto isso eu e Marcia nos dividimos entre os mapas do Samuel e o do Ronaldo. Os convites mesmo não chegaram ainda! Ah, bom comentar aqui que enquanto as marcas e estilistas estão adorando o fato de as salas não serem mais numeradas, nós que ralamos lá dentro fazendo o sitting estamos achando uma loucura. Afinal, já é inacreditavelmente difícil que alguns convidados respeitem o nosso árduo trabalho, imaginem agora! Vai funcionar assim: com o fim do cartão magnético, os convites virão com um selo holográfico indicando apenas o setor da sala e a fila. A marca/assessoria decide se vai numerar ou não as cadeiras. E volta também aquela história de que cada participante recebe uma cota extra de convites, já que várias marcas têm reclamado que as salas ficam vazias. Hum….

Será que no meio de todo esse turbilhão fashion vai sobrar tempo para alguém conferir a temporada de liquidações que começou essa semana… Lá no site da namídia publicamos vários exemplos. Vale a pena dar uma olhada pq tem muita coisa linda por um preço bem bacana. O caderno Vitrine da Folha de sábado (11/01) fez uma supermatéria.

E voltando ao SPFW, paralelo ao evento vai acontecer a terceira edição do ziguezague – “desfiles incríveis, conversas transversais, oficinas transitivas”, diz a amiga querida e ‘multimídia’ Cristiane Mesquita, uma das organizadoras, juntamente com o MAM e o SENAC São Paulo.

Toda a programação, pra quem tiver interessado, está disponível no site do MAM. Vale a pena!

http://www.mam.org.br

por mercedes

ziguezague_blog.jpg

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 janeiro, 2008.

Uma resposta to “Correria, preparativos e ziguezague”

  1. Mt legal o blog, parabéns!

    Acho que quem vai pra assistir os desfiles e a galera que está sem convite
    não faz idéia do trabalho das assessorias.. Talvez daí a falta de respeito.
    Deve ser uma batalha msm! rs xD

    No Fashion Rio os convites eram magnéticos, bom parece mais simples..
    Ham ótima a dica do Ziguezague!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: