Parabéns ‘Vozes do Brasil’

Mesmo tendo a moda como fio condutor aqui na namídia, sempre que temos oportunidades e, claro, sempre que os nossos clientes colocam o pezinho em outras áreas a gente faz de tudo para extrapolar as mídias, falar com outros jornalistas, ampliar a divulgação para ‘além-moda’.

O Jum Nakao e o Ronaldo Fraga são ótimos exemplos. E foi através deles que consegui me aproximar de uma jornalista que admiro muito. Patricia Palumbo, pra quem não conhece, é jornalista, radialista, ‘ambientalista’, escritora, pessoa adorável de fala mansa e entende-tudo-e-mais-um-pouco de música, mais precisamente música brasileira.

Quando o programa Vozes do Brasil era diário e ao vivo, eu, muito da intrometida, resolvi sugerir o Jum para o programa – que teoricamente só recebe músicos. Hoje, já nem me lembro mais qual foi o gancho, mas ela topou e lá fomos nós – Jum, ao lado de seu fiel escudeiro Paulo Beto, responsável por todas as suas trilhas, e eu. Conheci a Patricia, o Jum e o PB curtiram ter ido e saí de lá feliz da vida.

Depois dessa ficou mais fácil. Ela já tinha uma simpatia pelo Ronaldo por conta da Fernanda Takai e da Zélia Duncan e já fizemos várias coisas juntos. Vozes do Brasil, entrevistas na época de São Paulo Fashion Week, etc etc. Aí veio o Junio Barreto, o Cordel do Fogo Encantado, Toninho Vaz e mais recentemente Roberta Sá acompanhada pela Antonia Adne e pelo Jovi Joviano, músicos que fazem parte da sua banda, num programa delícia gravado no Estúdio Outra Margem do Paulo e da Vange Milliet.

Tudo isso pra contar que ontem o Vozes do Brasil completou 10 ANOS! Que alívio, que bom, que sorte ter um programa (mesmo que agora ele seja semanal, sempre às quartas às 20h – snif) de qualidade, falando, divulgando a boa música brasileira. E as entrevista são sempre ótimas, sempre rendem bons papos, você sente realmente que há um entrosamento, entendimento entre entrevistador e entrevista. Portanto, parabéns Patricia e a toda a sua equipe por nos presentear com algo tão especial.

E pelo jeito a comemoração foi em alto estilo, com a Fernanda Takai, John Ulhoa e a Mariá fazendo o programa, contando mil histórias – é claro que Ronaldo não poderia ter ficado de fora – além da boa música de sempre. Perdi, uma pena. Vou tentar escutar no sábado ou no domingo, dias em que vai ao ar novamente.

patricia-palumbo.jpg

Já estão lá no site do Vozes as fotinhos de ontem. Espiem e ouçam a trilha.

http://www.vozesdobrasilcom.br

por mercedes

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 fevereiro, 2008.

Uma resposta to “Parabéns ‘Vozes do Brasil’”

  1. […] namidia wrote an interesting post today on Parabéns ‘Vozes do Brasil’Here’s a quick excerptVozes do Brasil, entrevistas na época de São Paulo Fashion Week, etc etc…. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: