Sapatos, sapatos, sapatos

Não há quem chegue ao acervo da namídia e não pergunte: “Onde eu compro Luiza Barcelos????”. POis é, a cada coleção os sapatos criados pela Luiza são cada vez mais desejáveis. É uma delícia quando o acervo chega. Vamos experimentando um a um, perguntando uma pra outra qual ficou melhor, quem ficou melhor com esse ou aquele e quase deixamos o fofo do Danilo louco. Quando nos damos conta está aquele bando de mulher reunida, falando, desejando uma mais que a outra, disputando.

Então aqui é um ótimo lugar pra contar que a coleção está todinha na loja Jorge Alex, que fez lançamento de inverno na última quarta. A turma daqui foi e comprovou. Sem falar na enorme quantidade de sapatinhos liindos que a loja oferece também com a própria etiqueta e que deixa qualquer pessoa de saias desesperada.

No blog da Luiza Barcelos (que está ao lado no Blogroll), durante toda a semana, a designer postou informações sobre o processo de coleção, as referências usadas, em quem se inspirou. Chamada de ‘Galeria de Luiza’ o inverno da marca tem todos os highlights da estação. Do punk ao glamour das divas do cinema dos anos 30, 40 e 50; dos tons monocromáticos a flores, rosas e pétalas; da ‘street school’ ao clássico.

punkblog.jpg

floresblog.jpg

cinemablog.jpg

Ai, ai, por que ficamos tão loucas com esses acessórios? Alguém me responde? Estou em crise de abstinência, já que no finzinho finzinho da gravidez é quase impossível se equilibrar em belos saltos. Mas agora falta pouco e já tenho anotado na minha listinha quais serão os meus companheiros fiéis nos dias de inverno.

mercedes

Ah, mais sapatos:

– aí ao lado tem também o El Blog de Patricia (uma das indicações do Radar 55 dessa semana), só sobre sapatos;
– e no blog do Herald Tribune, da jornalista Suzi Menkes, cheguei ao do Manolo´s Shoe (mas atenção: Manolo the Shoeblogger não é o blog do Manolo Blahnik. Pode parecer, mas não é!). Lá tem tudo tudo sobre o mundo fantástico dos sapatinhos de cristal. Vale uma olhada.

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 março, 2008.

Uma resposta to “Sapatos, sapatos, sapatos”

  1. lindas as colagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: