Não quero viajar na Páscoa…

…depois de duas semanas de trânsito apavorante, juro que pensar em entrar no carro para ir para qualquer lugar me desanima. São horas e horas sentada para chegar em lugares cheios de gente e de fila.
Resolvi então dar uma olhada no que São Paulo poderia me oferecer de interessante, além de ruas e cinemas vazios (ou quase!) e decidi que vou fazer meu próprio festival de teatro, já que não vai dar pra ir para Curitiba. Têm coisas ótimas rolando este feriado!
Sexta a noite, vou assistir “Na cama com Tarantino”, que a prima do Danilo, aqui da namídia, está fazendo. Ela é a Camila Raffanti, que faz a série Mothern do GNT, e vai estrear amanhã no Espaço Parlapatões.
Sábado vou ver o Quartet no CCBB, com a Beth Goulart e o Guilherme Leme e no domingo vou ver a reencenação do “Vento Forte para Papagaio Subir” que foi a primeira montagem do Zé Celso, lá no Oficina.
E para não ficar só no teatro, vou ver o Dudi Maia Rosa que está no Tomie Ohtake. Ele participa sempre do Festival de Artes Serrinha e apresenta pela primeira vez “Eu sou um outro”, conjunto de obras inspiradas na célebre frase de Rimbaud que dá nome a exposição.
Também vou aproveitar para experimentar o risoto de camarão do Bistrot da Praça. O chef de lá é pai do Cássio Machado, um dos nossos clientes, e que foi chef do Terraço Itália um tempo.
Marianna

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 19 março, 2008.

Uma resposta to “Não quero viajar na Páscoa…”

  1. ótimas dicas…adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: