Festa de gala (?) do Cinema Brasileiro

Acabei de assistir pelo Canal Brasil ao ‘Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro’. Desculpem minha ignorância, mas nem sabia que existia tal premiação por aqui. Surpresa. Até achei que fosse o primeiro!
Mas falta de informação à parte, fiquei um pouco chocada com o dress code dos convidados, principalmente com o das convidadas. Não sei se a cor era obrigatória, mas 99% de quem eu vi estavam de preto, com looks básicos, básicos, básicos. Não esperava um tapete vermelho, mas vamos combinar que se esforçar um pouquinho na hora de se vestir não faz mal a ninguém, né? Ainda mais para um evento como este, uma premiação, a noite do ‘Cinema Brasileiro’. Faz bem para quem veste e faz bem para quem olha!
Tantas marcas incríveis! E o que é melhor, disponíveis para ações assim. Vocês sabem o retorno que dá quando uma atriz aparece vestindo marca tal! É venda certa! Lá fora a coisa se dá tão bem!

Fica aqui a dica para as amigas assessoras! Já quero combinar com a turma de produção da namídia para, no próximo ano, ligar para algumas atrizes oferecendo produções. Elas ficam mais lindas, os clientes ficam felizes e assim contribuimos para uma festa mais chique!

Em tempo:

O filme Tropa de Elite foi o grande vencedor da noite. Faturou nove prêmios das treze indicações. A atriz Hermila Guedes levou o de melhor atriz por ‘O Céu de Suely’; Wagner Moura melhor ator por ‘Tropa de Elite’; melhor diretor foi para José Padilha, ‘Tropa de Elite’; e para grande surpresa o prêmio de melhor filme foi para ‘O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias’ de Cao Hamburguer – eeeeeeeeeeeeeee, viva a poesia!

P.S.: Vou procurar fotos!

mercedes

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 20 abril, 2008.

3 Respostas to “Festa de gala (?) do Cinema Brasileiro”

  1. ai, eu vi um pedaço e desisti por conta da falta de humor no povo. te ajudo no ano que vem, “na parte que me toca”. =)

  2. fê, vcs podem, inclusive, prospectar crientas, que tal????
    beijoss

  3. namídía, também estava postando sobre isso e procurando mais fotos quando achei você, com a mesma opinião que a minha sobre o “dress code”. Não achei fotos em nenhum lugar! Só no site da academia, umas poucas e ruins. Se encontramos fotos, nos avisamos? Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: