Quer ir a Casa de Criadores?

 Performance Gustavo Silvestre – 22a edição Casa de Criadores (Paulo Reis, foto)

Como escrevi num post anterior, a Casa de Criadores acontece de 28 a 30 de maio no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Separamos 05 convites para os interessados que acompanham o nosso blog. Então, os cinco primeiros leitores que enviarem um e-mail para namidia@namidiacom.com.br ganham um par de convites para a 23a edição do evento.

A ‘promoção’ vale até a próxima quarta-feira, 21 de maio. Assim que tivermos os cinco nomes divulgamos aqui no blog e enviamos e-mail para os respectivos pra combinar a entrega dos convites!

Boa sorte!

mercedes

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 maio, 2008.

7 Respostas to “Quer ir a Casa de Criadores?”

  1. oi gente eo reginaldo estou aquiparticamente todos os dias pq estou ” ansiozo” com o sortetio rsrsrs…

  2. então gente ta chegando o dia do sorteio né ai ajuda eu em por favor
    eu quero muito muito muitão mesmo ir no evento

  3. Todos os dias olhe o blog super ansiosa esperando o resultado. Já mandei meu e-mail faz tempooo…por favor eu gostaria muito de ir, principalmente no dia 28. Vcs são a minha única esperança!
    Abraços

  4. Ei, e não é que vão os dois?!
    Depois quero saber se curtiram!
    Bjs

  5. por favor, quero muito ir nos desfiles do dia 28

    Preciso de 2 convites

    Abraços e ate mais

  6. OLÁ SOU ESTUDANTE DE MODA E GOSTARIA DE GANAR COMVITES PARA OS DESFILES SERIA MUINTO IMPORTANTE PARA MINHA CARREIRA NUNCA PARTICIPEI DESSE EVENTO GOSTARIA d+ BEIJOS

  7. Gostaria muito de receber um convite.
    A Casa de Criadores cresce a cada ano e nessa edição não será diferente.
    Muito obrigada

Deixe um comentário

 
