A IMAGEM DA SEMANA – UMA NOVA ERA?

martin-luther-king

MARTIN LUTHER KING DISCURSANDO

“Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: ‘Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.’
… Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter.”

~ por namidia assessoria de comunicação em 7 novembro, 2008.

Deixe um comentário

 
