Tendências Casa de Criadores

Ainda nem chegou o final do ano, as festas e muito menos o carnaval, enfim, falta muito verão pela frente. Mas como a moda é cíclica, e o seu mundo já está pensando no inverno 2009, o evento Casa de Criadores, que aconteceu entre os dias 8 e 10, deu o pontapé inicial neste sentido. Apresentando as principais tendências da próxima estação, a Casa, que é um evento de vanguarda dentro da área, mostrou que é possível pensar em criatividade mesmo em tempos de crise.

Na cartela de cores, temos predominantemente o preto e o cinza com a idéia de um look monocromático. Em segundo plano, vimos o marrom e marfim, o primeiro, dando continuidade para a linha noir e o segundo substituindo o branco, do verão, por uma tonalidade mais suja.

Nas formas e na modelagem, a cintura alta permanece e os ombros se afirmam como o ponto principal do look. Além disso, as modelagens arquitetônicas continuam e o saruel  aparece tanto nas calças mais sequinhas, que são quase uma meia-calça, quanto nas calças mais larguinhas, como a pantalona. Os macacões aparecem nas mais variadas formas e as jaquetas perfecto, presentes em vários desfiles, prometem ser a peça da estação novamente.

Nos tecidos, muito couro e metalizados, principalmente dourado. Os bordados são excessivos e os acessórios são chamativos e em grande quantidade, como brincos compridos e muitas pulseiras. Vale ressaltar os saltos finos e altíssimos e a meia-fina como acessórios principais.

O perfume do rock prevalece com um romantismo mais discreto e diversas pitadas de anos 80. Agora é só pinçar quais são os itens que fazem parte do estilo de cada um e se jogar!

walerio-araujo-033

Por: Gabriela C. Busato

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 15 dezembro, 2008.

3 Respostas to “Tendências Casa de Criadores”

  1. […] Leia mais direto na fonte: namidiacom.wordpress.com […]

  2. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  3. […] em criatividade mesmo em tempos de crise. Na cartela de cores, temos predomi Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: