Voltando a vida normal

Foi. Casa de Criadores, Fashion Rio, São Paulo Fashion Week.  Temos muito mais pela frente. E já, agora. Mas, cá estou curtindo esse pós-tudo lendo blogs, sites, edições antigas de jornais que deixei em cima da mesa. E ainda preciso reunir forças pra fazer uma limpa em todos os papeis que adoro acumular, afinal, mudamos nesta sexta para a nova namídia e quero começar com energia renovada.

Enquanto a tal da força não vem – tá difícil, confesso – vou dar um pulinho na Marisa Doces e comprar alguns docinhos. Já fui a FNAC comprar revistas e, feliz da vida, me abasteci de CDs. Não sou nada sem uma boa trilha sonora. E mesmo os amigos afirmando com todas as letras que o Cd vai morrer, ainda gasto meu dindim com muito gosto nessas pecinhas. Quais? Vamos lá:

SIMONAL – NINGUÉM SABE O DURO QUE DEI

CARTOLA – O MUNDO É UM MOINHO (por apenas 14,99)

NÁ OZETTI – BALANGANDÃS (ela cantando Carmem Miranda)

PEDRO LUÍS E A PAREDE – PONTO ENREDO

TIÊ – SWEET JARDIM

Estou (sou) realmente musical. Antes de sair de casa resgatei das minhas gavetas Lenine (Olho de Peixe e Falange Canibal), Marcelo Camelo (Nós), Junio Barreto, Jorge Drexler (Eco), Omara Portuondo e Jorge Ben (Puro Suingue). A trilha aqui na namídia, como vocês podem ler, está INVEJÁVEL!

por mercedes

~ por namidia assessoria de comunicação em 23 junho, 2009.

Deixe um comentário

 
