Começando de novo…

Como dizem meus amigos cariocas, caraca!!!! O blog da namídia está pra lá de desatualizado! Peço perdão àqueles poucos que passam por aqui de vez em quando (a essa altura que já nem passam mais). Muita coisa na cabeça, pouco tempo, muito trabalho e outras tantas razões que não vem ao caso. Mas o que importa mesmo é que estamos de volta. Não sempre, não todo dia, mas sempre que tivermos algo de relevante, curioso, engraçado pra contar.

Temos site novo no ar! Ainda com alguns ajustes pela frente (eu, por exemplo, ainda estou lá de cabelo curto), mas o layout combina com a nossa (deliciosa) nova fase.

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 8 outubro, 2009.

2 Respostas to “Começando de novo…”

  1. GENTE, o site ficou lindo, lindo! E não se preocupem, eu sou um dos que vem sempre aqui! Adoroooo 🙂

    Beijos e Saudades

  2. Ga, vc é um dos poucos que nos dá ibope, rs…sua opinião é muito importante pra gente! Beijos saudosos, me

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: