O que vem por aí

O Fashion Rio está a todo o vapor. Mas pra gente a coisa só vai pegar mesmo terça-feira, dia 12, quando acontece o desfile da Têca. A coleção de verão foi um sucesso de crítica e venda – quem ainda não comprou nenhuma peça, corre que ainda dá tempo -, então estamos todas animadas pra ver o que vem por aí. Helô buscou inspiração no fime cult dos anos 80, The Hunger (com Catherine Denauve, Susan Saradon e David Bowie); no figurino da banda Blondie (também cult, cult) e na estética de Thriller, do falecido Michael. O styling é da talentosa Lelê Toniazzo e a trilha (supresa!) é de um produtor de uma (A?) banda do momento, do futuro – só pra não dizer cult de novo -.

E enquanto corro pra lá, a turma daqui se joga na finalização de mapeamentos e preparação de convites. Mas antes dos desfiles da Maria Garcia, dia 18; do Samuel Cirnansck, dia 18 também; e do Ronaldo Fraga, dia 19, a namídia faz os desfiles das marcas portuguesas Ana Salazar (esta merecendo um post só dela) e da Red OAK, sábado, no Consulado de Portugal, para convidados e imprensa.

E o mês está só começando. E o ano!

Mas pra não dizer que só falei disso, termino meu post com uma dica, inspirada na minha nova mania – dedicar algumas horinhas xeretando sites de decoração. Desire to Inspire é um dos meus favoritos (descoberto no site da Chris Campos). Pra inspirar qualquer um, qualquer casa, qualquer canto. Me contem se estiver errada!

Dica do último post do site _ Decorando com pranchetas

Boa semana!

mercedes

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 10 janeiro, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: