As vacas estão chegando!

Vaquinhas coloridas e divertidas começam a ocupar a paisagem cinzenta de São Paulo nesta sexta-feira. É a segunda edição paulistana da Cow Parade, exposição ao ar livre com 90 estátuas bovinas em tamanho real pintadas e decoradas por diferentes artistas.

Entre os artistas que assinam as vaquinhas nesta edição, estão Inez Saragoza, Sônia Menna Barreto, Maramgoní, Marcelo Faisal, Marcello Sepa, Hans Hossi, Morandini, Reynaldo Berto, entre outros artistas plásticos, designers, grafiteiros, arquitetos e paisagistas que vivem em São Paulo.

As obras serão espalhadas por pontos estratégicos da cidade, como a praça da Sé, a av. Paulista, a rodoviária do Tietê, o parque do Ibirapuera e o terminal Sacomã. Dá uma olhada no roteiro completo aqui: www.cowparade.com.br

As vacas ficarão em São Paulo durante dois meses, até 21 de março. Depois disso, serão arrematadas num leilão beneficente. O dinheiro arrecadado será doado à entidade Gol de Letra.

São todas lindas, mas a que achei mais “apropriada” é a chamada “Cowgestionamento”, vaca que representa o trânsito caótico da cidade, com vários carrinhos colados ao corpo.  

Por Ariane Oliveira

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 20 janeiro, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: