Mineirice

Me senti ‘em casa’ no brunch de quarta, na Rua Minas Gerais. Não conhecia o Espaço Minas Gerais, que fica em Higienópolis, e adorei. Foi ótimo rever meus conterrâneos e ver fashionistas de tantos lugares reunidos por lá para conferir as últimas da moda mineira. O Minas Trend vem aí cheio de novidades.

Além do novo formato, passa a agregar agora nomes expressivos também de outros estados para seus desfiles. A curadoria é de Ronaldo Fraga e a organização da B\Ferraz. Os números impressionam: serão duas salas de desfiles, 170 estandes, 350 jornalistas do Brasil e do mundo credenciados e um investimento de mais de R$16 milhões. Com tudo isso, o evento se globaliza e passa a fazer parte do calendário da moda nacional com muito mais força.

Fico feliz não apenas por ser mineira mas também porque trabalhei em vários eventos da moda ‘made in Minas’ durante 10 anos, antes me mudar pra cá (ainda em BH, divulguei todas as feiras que deram origem ao que hoje é o Minas Trend). Sei bem como foi difícil ter um reconhecimento de verdade pelo resto do país. Enfim, tô louca pra ver todo esse upgrade de perto.

A próxima edição rola de 28 de abril a 1º de maio, na Lagoa dos Ingleses – marque na sua agenda!

Milene

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 22 janeiro, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: