o que diz o A, o que diz o A

Não tenho problemas em assumir que curto uma novela, uma boa novela. Mas já faz um certo tempo que não sento no sofá para acompanhar a trama das 8h, ou melhor, das 9h. Primeiro por conta da falta de tempo. Trabalhos da pós, trânsito, “tarefas domésticas”, cachorros… enfim, dispensar uma horinha do dia se tornou inviável. Segundo que as últimas novelas não me parecem tãaao interessantes. Ou seja, sobra apenas a saudade de clássicos como Tieta, Rainha da Sucata e O Cravo e a Rosa.

E hoje, ao navegar pelo site da Folha, tive uma ótima surpresa. Descobri que Roque Santeiro vai virar filme. O longa, do produtor Ivan Teixeira, contará com roteiro de Aguinaldo Silva e direção de Daniel Filho. As gravações começam em maio e a estréia está prevista para 2011.

Algumas participações já estão confirmadas: Fernanda Torres no papel de Porcina, Sônia Braga será a Matilde (dono do bordel), Antonio Fagundes como Sinhozinho Malta, Chico Anísio interpretará o Cego Jeremias e Lázaro Ramos como Roque Santeiro.

Só pela escolha dos atores dos papéis principais já dá para esperar algo, no mínimo, interessante. Com certeza vou conferir!

Ariane

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 27 janeiro, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: