Showzinho bom pela frente!

 Tudo começou em março de 2008, quando fui ver um “amigo de um amigo” tocar. Não tinha idéia do que se tratava! Dia de semana, preço camarada, praça Roosevelt… resolvi topar! Chegando lá me deparei com o som doce de Cláudia Dorei!

Músicas como a “Pérolas” emocionam! Nessa faixa, a atriz Cláudia Missura recita versos de Manuel Bandeira. Esse aqui:

 Madrigal muito fácil
 
 Quando de longe te vi,
Quando de longe te via,
Gostei logo bem de ti.
Como é bonita! eu dizia.
Mas por enganar aquilo
Que dentro de mim senti,
Que dentro de mim sentia,
Pensei de mim para mim
Que a distância é que fazia
Me pareceres assim.
Não era a distância não!
Pois chegou aquele dia
Em que te apertei a mão
Sem saber o que dizia.
E vi que eras mais bonita
Do que para o meu sossego
A distância te fazia.
Quanto mais de perto, mais
Bonita, era o que eu dizia!
E desde então imagino
Que mais linda te acharia,
Mais fresca, mais desejável
Mais tudo enfim, se algum dia
– Dia ou noite que marcasses –
Se algum dia me deixasses
Te ver de mais perto ainda!

Nem preciso dizer que fiquei encantada! Desde então, sempre que posso, acompanho essa carioca que mistura tão bem Dub, Jazz e Trip Hop. Ouça alguns sons: http://www.myspace.com/claudiadorei

E sábado, dia 6, vai rolar no SESC Pompéia o lançamento do primeiro cd dela, intitulado Respire.

Já garanti meu lugar!

Cláudia Dorei
Quando: 06/02, 21h
Onde: Sesc Pompéia – R. Clélia, 93 – Pompéia
Quanto: Inteira R$16; Meia R$8
Ariane
~ por namidia assessoria de comunicação em 4 fevereiro, 2010.

Deixe um comentário

 
