Un Novio para Mi Mujer

Zapeando na tv ontem à noite atrás de puro entretenimento, tive uma agradável surpresa com “Um Namorado para minha Esposa” (de Juan Taratuto) – no pay-per-wiew da net . Sim, trata-se de uma comédia romântica, mas que foge do convencional. Despretensiosamente divertido, o filme argetino traz um frescor que as produções americanas do gênero parecem ter abandonado.

O roteiro é simples: Tenso Polsky (Adrian Suar, de “O Filho da Noiva”), casado com a estressada e sarcástica Tana Ferro (Valeria Bertuccelli, de “Clube da Lua”) se cansa do mau humor constante e sinceridade desconcertante de sua mulher, mas não tem coragem de pedir o divórcio. Até que aceita a sugestão de amigos e contrata Cuervo Flores, um galanteador profissional, para seduzir a esposa. 

Tana responde pelas melhores cenas e chega a despertar nossa simpatia, mesmo reclamona. Acho que pelo fato de suas reclamações serem bastante pertinentes!

O filme chega às locadoras agora em fevereiro. Para aqueles que vez ou outra gostam de um filme just for fun… fica a dica.

Marcia

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 6 fevereiro, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: