Volta às aulas

Quando eu era pequena (apesar de ser a mais novinha da namídia) eu amava comprar material escolar. Escolher cada lápis, cada caneta, o estojo, o caderno/fichário, as borrachas e até o branquinho.

Eu não tenho mais lista de material escolar, mas continuo amando bloquinhos e cadernos! Compro compulsivamente (confissão!).

Hoje, a minha labuta de estudos, agora na faculdade, volta ao normal. Não pude resistir e fui comprar um caderninho novo.

Entrei por acaso na Nome Sobre Nome, que fica aqui do ladinho da namídia, e quase fui à falência (RISOS). Deem uma olhadinha nos brindes, moleskines e presentinhos. Agora me diz se não dá vontade de ter lista de material de novo?

http://www.nomesobrenome.com.br/

Boa semana!

Serviço
Nome Sobre Nome
Rua Aspicuelta, 371
Tel. 3257.0958
Por Gabi

~ por namidia assessoria de comunicação em 22 fevereiro, 2010.

Deixe um comentário

 
