Trilha para o trabalho

Trilha sonora, como nos filmes, é decisiva na emoção e na lembrança, marcando fases, pessoas, lugares e épocas específicas. Fã de rádio, gosto de não saber qual coelho a próxima música tirará da cachola – e foi assim que o apresentador Daniel Daibem se infiltrou na assessoria.

Nos primeiros tempos, Daibem acompanhava nossas tardes – gente fina, de bom humor e, principalmente, com muito bom gosto. Depois, migrou para os meus fones de ouvido na volta para casa, tornando o trânsito suportável e quase justificando duas horas com 20 minutos de programa. Seu Sala dos Professores é, de longe, o melhor do meu dial, apresentado com a vibração de quem adora o que está fazendo.

Na sede nova ganhamos, além de instalações fofas, um presente inusitado: a Hammond Grooves, banda do meu apresentador favorito, se apresenta todas as quintas no Madeleine, nosso vizinho de parede – e o melhor do soul/jazz comparece ao vivo no nosso fim de tarde.

Trilha sonora, quando é boa mesmo, acompanha as mudanças de enredo sem perder a identidade. Em ritmo de namídia, a nostalgia me lembra que amigas queridas e Carnival estão fundidos, serão pede Ciranda de Maluco e Daniel Daibem sempre fez o dia mais feliz.

Thiara

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 10 março, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: