Esmalte sustentável

Que sapato é a perdição de praticamente todas as mulheres é certo. Podemos ter 25.647.499 pares, mas na hora de escolher o look para uma ocasião especial, olhamos para todos do armário e: “poxa, não tenho um que combine com meu vestido!”.

Esta maluquice feminina, de certa maneira, também acontece com os esmaltes. Quantas vezes a escolha da cor no salão leva alguns bons minutos? Será porque de certa maneira o tom escolhido expressa nossa emoção do momento – delírio meu?  futilidade extrema né?

Bem, mas tudo isto para contar que temos uma coleção de esmaltes na namídia abastecida pela mulherada que aqui trabalha. Outro dia recebemos a visita da amiga Lelé de BH, que amou a ideia do nosso “consumo consciente”. Não tinha pensado por este lado, mas realmente esmalte é uma coisa que adoramos ter vários, que não usamos muito – pois enjoamos das cores rapidamente – e que tem uma vida útil curta. Em casa mesmo, tenho alguns vidros que já secaram, cores que não uso mais, mas que nunca sei o que fazer com eles… Vale a pena pensar nesta nossa proposta.

E já que o assunto é esmalte, para aquelas que como eu adoram usar as cores fortes do verão (roxo, pink, laranja), corram porque elas estão com os dias contados. As apostas para o inverno – que já estão pipocando por aí – não são nada convencionais. Diferentes tons de cinzas, azuis, verde-escuro, roxo azulado e até um marrom acinzentado bem bonito. O acabamento do momento é o matte – fica fosco, sem brilho. Ainda não aderi a esta novidade. Outra dica são as cores da marca Big Universo – eu não conhecia e achei opções bem bacanas. Precisamos correr para atualizar nossa coleção.

Marcia

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 21 março, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: