Brothers & Sisters

Desde que Sex and the City saiu do ar fiquei orfã (só eu, né?) de séries na TV. Mas no final do ano passado descobri uma nova paixão.  Brothers and Sisters mexe tanto comigo que havia decidido não mais assitir a nova temporada porque já era sabido – mesmo antes de começar por aqui – que os episódios iam ser pra lá de tristes. A história gira em torno de uma família pra lá de complicada e isso faz dela pura realidade. É fácil de se identificar com um ou outro personagem. E mais fácil ainda rir e chorar num espaço bem curto, entre uma cena e outra. Os meus personagens preferidos são Justin (Dave Annabel) e Sarah (Rachel Griffths, de quem eu já era fã em Six Feet Under, alguém lembra?).

Domingo passado, sem querer, passei pelo Universal Channel bem na hora da reprise. Não aguentei e assisti a tudo, mesmo com aquele medinho de ficar com a cara inchada de tanto chorar. Foi o que aconteceu.

Pra quem quiser conferir, os espisódios inéditos passam as quartas-feiras, às 22h, no Universal Channel (43 pra quem tem NET).  Aos domingos rolam reprises às 20h. Ah, esta é a 4 temporada que passa por aqui. E nas locadoras só tem disponível a 1a 😦 .

mercedes

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 11 abril, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: