ÍCONES

Em tempos de transformações, duas novas versões da já consagrada embalagem da Coca-Cola causaram frisson: a super fashion de Karl Lagerfeld e a ecologicamente correta de Andrew Kim.

O Kaiser da moda fez uma edição limitadíssima para a Coca-Cola light: mantendo sua habitual modéstia, a garrafinha tem fundo branco e estampa com seu inconfundível perfil, além da assinatura. O mimo pode ser encontrado em versão solo ou em box luxuoso, acompanhada de um exclusivo abridor – na Colette a partir do dia 24 de abril.

Arrojada, a proposta do estudante Andrew Kim se difundiu na internet e virou hit em blogs e twitters – mesmo sendo apenas um projeto, o sucesso instantâneo ilustra seu potencial para comercialização. Com design quadrado, o estudante sugere mais que uma nova estética: a idéia é economia de espaço no transporte e armazenamento, substituição do PET por derivados da cana e incentivo da reciclagem – a coca-conceito de Kim tem ranhuras para facilitar a compactação, diminuindo seu volume em 66%.

Em tempo: o bom e velho sabor continua o mesmo!

Thiara

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 abril, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: