Papel de parede: o queridinho do momento.

Estou adorando a ideia de empalar as paredes da casa. Moda nas décadas de 70 e 80, os papéis de parede ressurgem como uma possibilidade para dar um toque especial em quartos, salas e até banheiros. A diferença é que naquela época, era hábito forrar ambientes inteiros – e não só uma única parede como atualmente. No meu apartamento, optei por colocar no corredor dos quartos. Fiquei encantada com o resultado, fez realmente a diferença que eu esperava. O mais difícil é encontrar opções bacanas não tão caras por aqui. Na minha busca, amei o site alemão Papel de Parede dos Anos 70. O Marcelo Rosembaum também criou uma linha em parceria com a Bobinex (não consegui descobrir como comprar!). Acabei seguindo a dica de um amigo e procurei a Bucalo (tem loja na Rua Augusta e Shopping D&D). A variedade é bem grande (mais nas lojas do que no site) e o preço possível.

Serviço:

www.bucalo.com.br

www.papeldeparededosanos70.com

www.bobinex.com.br

Marcia

~ por namidia assessoria de comunicação em 17 abril, 2010.

Deixe um comentário

 
