Pérolas políticas

Em tempos de eleições o que não faltam são bizarrices espalhadas por aí. E parece que com a internet ficou mais fácil de reuni-las e divulgá-las. Aqui vão três blogs/sites que garantem total diversão… Ou tristeza.

Santinhos, cartazes, cavaletes e afins sujam nesta época as cidades de todo o Brasil. O blog http://sujosuacara.tumblr.com/ propõe um movimento: você sujou a minha cidade, eu sujo sua cara. Funciona assim: ao encontrar algum tipo de poluição visual jogada por aí, o internauta faz uma arte e envia para publicação! Isso é que é criatividade!

Outro blog bacana é o http://coliriospoliticos.tumblr.com/. Lá também é possível exercer o espírito colaborativo, mas com  outro tema: os “gatos” que estão dando sopa nos horários eleitorais!

Por fim, o http://www.fichatosca.com/, reúne vídeos das campanhas eleitorais mais absurdas. Eu destacaria a do Jeferson Camillo, que é também a mais votada!

Enjoy!!!

Mirella

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 17 setembro, 2010.

Uma resposta to “Pérolas políticas”

  1. Olá NaMidia,

    Meu nome é Fernanda Guerzoni, sou responsável pela rede de blogs Lazer. Recentemente me deparei com seu site e gostei muito do seu trabalho. Criar um blog pode ser fácil, o dificil é manter a linguagem original e o conteúdo relevante que você publica.
    Dentre os blogs que edito está Lazer Beleza (www.lazerbeleza.com), um blog voltado ao mundo feminino. Seria realmente bacana para minhas usuárias (e também para as suas =D) se pudessemos trocar links no blogroll, o que você acha?

    Aguardo resposta, parabéns pelo trabalho!

    Bjos =)
    Fernanda Guerzoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: