Ele pensa, logo existe

Ronaldo em sua loja da Vila Madalena no último sábado. Click de Fernando Costa Netto

 

 

O assunto não foi outro ontem: Ronaldo Fraga decidiu ficar de fora da próxima edição do SPFW, que acontece em janeiro. Todo mundo comentou, muita gente especulou, muita gente apoiou, muita gente aproveitou para assinar embaixo: a moda precisa ser repensada. Não só a moda, mas o  modo de pensar, agir. Não só aqui, mas em todo o mundo. Os tempos modernos pedem atitude e, mais do que nunca, aquela velha máxima de que se cada um fizer o seu, a transformação vem.

Quem conhece ou acompanha a trajetória do Ronaldo, sabe que ele vai além da moda. Ele toca o coração, traz nossa memória afetiva à tona e, orgulhosamente, nos apresenta um Brasil desconhecido, esquecido. A moda é apenas o seu instrumento. Ronaldo poderia ser escritor, jornalista, autor de novela. Mas Ronaldo escolheu a moda. E sua moda tem cheiro de passado, de história. Como ele mesmo diz, a moda é o documento de um tempo, de uma era.

Aqui embaixo tem a carta na íntegra. Boa leitura e boa interpretação. E boa reflexão. Enquanto não chega o inverno do verão 2013, Ronaldo estará dando banda por aí. E vai ser gostoso demais de ver, sentir e gostar. É só aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 14 dezembro, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: