RISOTRIL: Porque rir é o melhor remédio

Eles não fazem mal a saúde, não tem classificação etária, dispensam receita médica e não tem contra indicação. Mas podem causar alguns efeitos colaterais como dor na mandíbula e olhos lacrimejantes. Personagens de desenhos animados, quadrinhos, seriados, imagens divertidas e vídeos engraçados. Uma mistura de bom humor que contém componentes inusitados e altamente hilários. Escolhas que passam pelo seriado americano Friends, o dia-a-dia (nada comum) de Ozzy Osbourne, a simpática caveira de um “ex-homem bomba” até o brasileiríssimo Didi Mocó sem deixar de fora um certo “sanduiche iche”. Conheça agora os principais responsáveis por deixar os sorrisos e gargalhadas da equipe namídia sempre em dia.

Marcia Fonseca garante boas gargalhadas com um clássico nacional, a série “A Comédia da Vida Privada”, em especial com dupla Débora Bloch e Luís Fernando Guimarães em ação.

Reunião de amigos é sinônimo de bate papo, discussões quase filosóficas e com certeza boas gargalhadas. Por isso Graziela Canella selecionou o seriado americano que conquistou gerações de sorrisos, FRIENDS. O episódio escolhido foi Ross e o ensinamento do “Unagi”, cenas superfaturadas de humor.

Mercedes Tristão aposta em sol, mar, Kadu Moliterno, Andrea Beltrão e André e Biase para manter o bom humor em forma com os episódios de Armação Ilimitada.

                                                           

Francine Ramos escolheu páginas e mais páginas de muita guitarra, confusões, irreverencia e até um morcego. As risadas mais sonoras são resultados da autobiografia do roqueiro mais imprevisível do mundo, Ozzy Osbourne. Confira um trecho: “Não sou a Enciclopédia Britânica. O que você vai ler aqui é o que consegui tirar da geleia que chamo de cérebro.” Fui a uma degustação de vinhos, em Birmingham. Era um mercado de comida ou algo assim, na época do Natal. Pensei: Puta merda, uma degustação de vinhos, isso parece algo que um adulto civilizado faria. Na manhã seguinte, Thelma me perguntou: “O que você comprou?”. Eu respondi: “Oh, nada”. E ela continuou: “Mesmo? Deve ter comprado algo”. E eu disse: “Ah, bem, sim –acho que comprei algumas caixas”. Acontece que eu havia comprado 144 caixas. Fiquei tão bêbado que achava que estava comprando 144 garrafas. Aí um caminhão de entregas do tamanho do petroleiro Exxon Valdez parou em frente a Bulrush Cottage e começaram a descarregar caixas de vinho suficientes para encher a casa até o teto. Demorou meses para que eu e os roadies terminássemos com aquilo.

Vivian Lorenzo elegeu a animação “Enrrolados”, da Watl Disney. Uma versão sobre a história de Rapunzel, para risadas em clima em de contos de fadas. Trapalhadas que fazem qualquer madrasta má chorar de rir.

Viviane Auerbach resolve qualquer fome de riso com uma receita muito fácil, simples e rápida. Anote aí os ingredientes… Basta apenas um clique no link e assistir o sensacional “sanduiche iche”, receita boa até pra cachorro

Andrea Milanez leva as frases “atacar o mau humor” e “morrer de rir” muito a sério. Pra realizar a façanha ela conta com a ajuda de uma simpática dupla: o ventríloquo americano Jeff Dunham e um de seus personagens, “Achmed”, a simpática caveira  de um homem bomba.

Danilo Morales escolheu gargalhadas ao quadrado. O infalível Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo (o que por si só assegura muitos sorrisos) interpretando “Teresinha” de Mari Betânia.

Gargalhadas em preto e branco com pequenos espiões de balck tie. “Pinguins de Madagascar” foi a escolha de Samuel Nogueira

Mariana Junqueira não precisou escolher nada para fazer rir porque no momento que este post foi feito ela estava gargalhando nas areias da praia do Juquehy.

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 17 janeiro, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: