FEELING LOVE BRASIL

Depois de muitos anos concorrendo com produtos importados em território nacional, artigos brasileiros fazem as vezes de wish list nos Estados Unidos. A gigante loja de departamentos norte americana Macy’s agora abre espaço para produtos made in Brazil em suas prateleiras. Se trata de uma ação em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que tem como objetivo fortalecer a imagem do produto brasileiro e divulgar a cultura do país. Redescobrindo o Brasil em 2012.

 

Anúncios

~ por namidia assessoria de comunicação em 4 maio, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: